LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

29 de set. de 2009

LANÇAMENTO DO CD:NÃO DESISTA DE VIVER -DIEGO FERNANDES


- Show de Lançamento do CD Não desista de viver será SC/Joinville

Comenta Diego Fernandes:
O meu novo CD "Não desista de viver" está P-R-O-N-T-O!!! Quero glorificar a Deus e engrandecer seu Santo Nome por todas as maravilhas que Ele tem realizado no meu ministério de música. São muitos amigos que tem torcido por mim, me incentivando para além das dificuldades financeiras. Fizemos jejum, vigília, oramos, nos solidarizamos com rifas, feijoadas, doações espontâneas! Sou muito feliz em dizer que dos 20 mil que precisávamos no início alcançamos 50% !!! É realmente para ficar louco se não confiarmos na Providência Santíssima do Senhor! Estou com dois empregos, realizando shows pelo Brasil todo, contei com a ajuda de familiares e vários amigos! Obrigado por torcerem por mim!!! Concluímos o trabalho! “A fé é um modo de já possuir aquilo que se espera, isto é, de estar firme na esperança e conhecer realidades que não se vêem” (Hb 11, 1) Foi um passo na fé!


ESCUTE 3 MÚSICAS DESTE CD NO www.feesom.com/diegofernandes

FONTE blog do Diego Fernades


http://diegofernandes.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Paz e bem, Guri!!!

    Parabens por mais esse fruto gerado!
    Que Deus abencoe a sua missao... continue levando a alegria de ser de DEus a toda essa juventude que procura por uma razao pra seguir.

    Abraços
    conte com a gente.

    Neli Sestari
    the dreams are coming

    ResponderExcluir
  2. Diego, paz de Jesus, sou baterista da banda que vai te acompanhar aqui no SARADOS em Porto Velho, e gostaria de saber se vc pode nos mandar a partitura das músicas e principalmente a bateria rrrrrr, grato

    jac_prado_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Caro Diego,

    VC ESTAVA MUITO FIRME EM PROGRAMAS NA CANÇÃO NOVA DIVULGANDO SEU TRABALHO E AGORA VC ME APARECE PEDINDO PARA AJUDA-LO EM SEU CD QUE COISA ESTRANHA IRMÃO NÓS CATÓLICOS PRECISAMOS SABER O QUE ACONTECEU NA CANÇÃO NOVA,

    DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir