LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

15 de nov. de 2009


É preciso louvar a Deus pelos seus feitos em nossas vidas, como diz no Salmo deste sábado. Lembrai sempre as maravilhas do Senhor!”

Uma coisa é ouvir falar de Deus outra coisa é experimentá-lo. Quando os recursos humanos acabam, cabe a nós confiar em Deus. É preciso de uma fé viva. Só veremos os milagres de Deus se acreditarmos.

Como para se ter uma boa saúde é preciso fazer exercício físico, assim para sermos homens e mulheres de fé, é preciso rezar, é o exercício que precisamos fazer para a nossa alma. Só em Deus temos a salvação.

As vezes a dificuldade nos aproxima do Senhor, nos faz buscar mais as coisas do alto. Talvez se a nossa vida estivesse sem problemas, esqueceríamos a Deus.

Tem situações na sua vida que só irá se resolver com muita adoração a Jesus sacramentado. Você não pode perder a vida de oração, porque é perder o contato com Deus. A intimidade com Deus nos sustenta, para quem não reza as coisas de Deus passam a ser pesadas. Precisamos rezar. Não é Deus que precisa de você, mas é você que precisa d'Ele.

frei Josué.

(trecho da pregação na canção vova.)
canção nova


Nenhum comentário:

Postar um comentário