LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

22 de nov. de 2009

O amor e o perdão salvam vidas!



O amor e o perdão salvam vidas! Conheci um amigo músico que contraiu Aids. Era um jovem bonito, mas por causa da doença perdeu sua beleza. Perdeu todo o brilho do seu rosto e a musicalidade! Entrou em depressão. Ficou terrivelmente revoltado. Foi muito duro porque, no momento em que contraiu a doença, infelizmente, perdeu também os amigos. Muita gente se decepcionou com ele, gerando-lhe uma profunda frustração. Era um prato cheio para a revolta. Tornou-se só e revoltado contra tudo e contra todos: amigos, parentes, Igreja... Deus!

Uma psicóloga, muito cristã, o acompanhou e cuidou dele de perto. A partir daí, quanto mais a enfermidade se agravava, tanto mais ele foi se entregando a Deus: esqueceu as pessoas com as quais se decepcionou e encontrou ao Senhor novamente. Compôs uma linda canção. Quando morreu estava bonito novamente. Tinha voltado a cor em sua face; tudo porque simplesmente deixou que Deus olhasse seu coração.

E você?! Você não precisa ser tomado pela Aids ou por alguma coisa semelhante para voltar para Deus. Não espere acontecer com você o que aconteceu com meu amigo. Ao contrário: entregue-se ao Senhor agora, neste momento! Seja qual for o seu passado, Deus Pai não olha para ele! O Altíssimo olha apenas para Jesus que Ele mesmo colocou dentro de você desde o seu batismo. Pois você nasceu para amar! Peça a graça ao Espírito Santo de começar uma vida nova!

Seu irmão,
Padre Jonas Abib

Nenhum comentário:

Postar um comentário