LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

18 de dez. de 2009

Jovens do mundo podem desejar Feliz Natal ao Papa Bento XVI



VATICANO, 17 Dez. 09 / 05:47 am (ACI).- O Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais, Dom Claudio Maria Celli, explicou que os jovens do mundo podem agora desejar Feliz Natal ao Papa Bento XVI na página web Pope2you.net.


Em declarações a Rádio Vaticano, o Arcebispo assinalou que além de poder enviar uma saudação para o Santo Padre, os jovens têm a possibilidade de "enviar cartões aos seus amigos com uma imagem natalina relacionada à vida do Santo Padre e, ao mesmo tempo, poderão também enviar suas próprias saudações ao Pontífice. (…) Queremos fazer que esta atmosfera natalina seja um encontro mais vivo, mais belo, mais profundo e mais eclesiástico entre os jovens e o Papa".

"Surpreendeu-nos –explicou Dom Celli– como os jovens acolheram esta iniciativa. Nos primeiros quinze dias de abertura do site, tivemos perto de cinco milhões de acessos. Isto quer dizer que com este web site encontramos uma linguagem compreensível para os jovens de hoje".

O Presidente do Pontifício Conselho para as Comunicações Sociais indicou ademais que "atualmente temos um grupo estável de amigos que nos visita regularmente. Referindo-nos somente ao envio de cartões com a imagem do Papa e uma frase extraída de seus discursos, até recentemente já foram enviadas mais de 200 mil".
 
fonte: http://www.acidigital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário