Fiquei dez anos afastada e muito revoltada com igreja e não acreditava mais em Deus.
Aos meus 17 anos tive meu primeiro namorado e perdi minha virgindade, pois seguia os valores do mundo. Era do Heavy metal secular, seguia muitas ideologias vazias.
Conheci um outro rapaz que era baterista de uma banda secular porem era evangélico, desviei ele do caminho e tive um namoro de 3 anos. Tinha depressão e não conseguia sair da minha casa, tinha fobia de pessoas, não estudava, não trabalhava, tinha uma atração pelas coisas obscuras, como velas, mexia com magia, gostava de coisas fúnebres.
Porem em 2001 resolvi começar um curso de pìntura em tela, pois sempre fui autodidata com desenho, então levai uma tela para a casa e a noite pedi uma prova que Deus existia, então rezei uma ave Maria e pedi para Nossa Senhora me ajudar a pintar uma tela, se realmente ele existisse.
No outro dia pintei minha primeira tela sozinha “Rainha da Paz”, minha professora ficou assustada, disse que era uma artista nata. Através do meu Dom percebi a existência de Deus.
Maria foi abertura da minha fé, então um dia um amigo Ateu chorou diante da tela.
Comecei a pintar um quadro de Jesus andando sobre as água, então sofri um acidente domestico e tive uma doença chamada Tendinite crônica no tríceps do Cotovelo direito, eram 3 tendões inflamados, fiz fisioterapia durante 2 anos, mas só agravou, perdi os movimentos da mão direita e meu braço já estava deformado. Eu tinha pedido para Deus me mostrar se aquele era o homem da minha vida e na Páscoa do ano de 2004 senti o chamado como deveria voltar para igreja, mas não consegui, tive a primeira briga no namoro de 3 anos, foi mais um sinal de Deus. Fiquei em depressão profunda, mas como o rapaz que eu namorava era um Deus para mim vivia como “esposa”, mas não era casada e tinha uma falsa alegria e um falso amor. Perdoei e voltei a namorar.
Um dia pedi para Deus mostrar novamente se era para continuar aquele namoro e este namorado me pediu tempo e terminei o namoro,isso na páscoa, então me afundei na depressão, fiquei 2 semanas trancada no meu quarto e mal saia para comer. Eu fiz uma escolha por Deus e fiquei firme, pois naquele quarto meu irmão colocava mensagens sobre Deus em baixo da minha porta. Liguei a tv na Canção Nova, pois eu queria conhecer o que meu irmão tanto falava e vivia. Comecei a ler a bíblia e conheci um Deus de amor que perdoa todas as minhas podridões do pecado da carne, da pornografia que eu vivi.
Então dia 04/05/2003 me converti assistindo Canção Nova, uma missa como Padre Jonas.
Era um acampamento Mariano, então o Padre falava na minha linguagem como artista que estava esculpindo alguém na pior dor, arrancando as cascas.
Jesus me pegou no colo me retirou do chão aonde eu estava deitada e pedindo perdão pelos meus erros. Parei de chorar e Deus me libertou!
O esplendor estava brilhando em minha face, assim dizia o Padre Jonas.
Passei semanas difíceis, pois a contaminação era grande, era atormentada a noite, ouvia muitos demônios gritando, vi muitas coisas. Procurei um padre e fiz uma confissão, voltei a igreja
(Testemunho de Cláudia)
Abaixo alguns de seus trabalhos:
*primeira Tela que ela pintou foi a imagem de nossa senhora,
sem nunca ter tido alguma experiência com o pincel.



Nenhum comentário:
Postar um comentário