LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

13 de abr. de 2010

Cd "Novo Dia" Lançamento do Netinho pela Codimuc


Foi Lançado o novo cd do Netinho neste inicio do mês de abril/2010.Este é osegundo álbum solo do cantor, Novo Dia conta com arranjos de Adelso Freire e traz doze canções no melhor estilo louvor e adoração. Os destaques ficam por conta das músicasNosso Rei, que com muita alegria anuncia um novo tempo e proclama: “Uma luz irá brilhar, toda treva se dissipará”; Guerreiro, que fala sobre a fidelidade de Deus para com seus filhos e afirma: “Eu estarei sempre contigo, meu amor jamais te abandonará”, e Adorador pelo que És, que mostra a realidade da alma que não quer apenas os milagres de Jesus, mas quer conviver com a pessoa dele, amando-o e adorando pelo que ele é.
Outros destaques são as faixas Meu EssencialChamaste meu NomeFilho,VoltaDeus do meu Louvor e Consumado Está. Além, é claro, da canção tema do disco, Novo Dia, que afirma, com determinação, que o tempo ruim vai passar e convoca: “Cante! Todo mal vai embora. Grite: Eu posso conseguir! Pule o mais alto que puder e toque o céu com o coração”.
Depois do CD de estreia, Permanece Fiel (2005), e da experiência com a banda Ignis, no álbum Não Pare de Lutar (2007), Netinho está vivendo realmente um novo tempo. Novo Dia marca um profundo amadurecimento da musicalidade e espiritualidade do cantor.  “Esse trabalho é o recomeço do meu ministério, ou melhor, da minha vida. A busca do meu coração é voltar ao primeiro amor, ser mais de Deus e não impor condições para isso”, afirma o músico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário