LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

6 de mai. de 2010

Katiane Silva


Katiane Silva:Nova revelação do músical do axé Católico,
já trabalha a mais de 15 anos com a música católica e já teve algumas participações no mistério da comunidade católica Shalom. Hoje segue carreira solo fazendo um axé católico.


Site musical:

6 comentários:

  1. E o Canto gregoriano morre a cada dia, agora o que me vem em mente é o seguinte. O Papa pede gregoriano, outros pedem axé, rock, ...... As pessoas tem mais autoridade do que o Papa? Acho que não, que volte o canto Gregoriano...

    ResponderExcluir
  2. O canto gregoriano não é mais Sacro que outro estilo musical atual. a essencia e a sacralidade da musica não está no estilo musical.

    oque define a musica sacra não é o estilo "manso ou gregoriano de cantar" mas sim as letras que formam a essencia da música.
    não vai ser um distorção de guitarra ou uma musica tocada por tambor que vai fazer a música perder sua essencia.

    Davi louvou e cantou com alegria e não foi canto gregoriano. o canto gregoriano surgiu só no século vii. o canto gregoriano tem sua beleza enão perde-la por causa de outros generos. estes estilos músicais mais novos rock, axé ou etc...servem para levar a palavra de Deus em especial aos jovens. (a maioria não aprecia o canto gregoriano.)
    Conheço pessoas que começaram a ir para igreja e se converteram atraido pelo rock -axé católico. (foram tocados pelas canções)

    ResponderExcluir
  3. o genero musical preferido do papa pode ser o Gregoriano, mais isso não nos impede de cantar musicas sacras em outros estilos. eu particulamente nunca assisti uma missa com canto gregroriano...
    então todas missas que não cantaram gregoriano estão erradas?

    ResponderExcluir
  4. SALMO 46,2

    2. Povos, aplaudi com as mãos, aclamai a Deus com vozes alegres,

    ResponderExcluir
  5. Natal Fausto11/02/2011, 18:44

    Acredito que a diversidade do coração humano em seus comportamentos solicitou sempre uma linguagem plural para expressar as vontades, e que estas conhecessem a verdade.
    Devemos sempre ter novidades mas nunca esquecer as riquezas que nos precederam principalmente na FÉ. Comuniquemos o Cristo ressucitado com toda força da alegria que nos invade e na linguagem de cada povo e raça.

    ResponderExcluir
  6. taiane.ketlem741@gmail.com07/08/2014, 11:11

    QUE AS MÚSICAS DE TODOS OS RITOS INVADEM O MUNDO QUE VEM ATÉ EM NOSSOS CORAÇÕES COM MUITO ARDO AMOR,,,,A CRISTO ,,,,
    SEM DÚVIDA E ISSO O QUE BASTA ...



    ResponderExcluir