LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

27 de jun. de 2010

O Orgulho de Ser Brasileiro de 4 em 4 anos.

Uma das poucas vezes em que sentimos orgulho de ser brasileiro e bater a mão no peito e falar “Sou Brasil” é de 4 em 4 anos na copa do mundo...
Nessa época divertimos e torcemos pela seleção brasileira.É também neste ano em que até os menos interessados param para torcer pelo Brasil.


Mas a situação por outro lado é diferente, em meio a um país que tinha tudo para crescer, mas não cresce como deveria por causa desta maldita corrupção, sendo assim não temos motivos para orgulhar de ser brasileiros.


Mas grande parte da culpa é nossa,de nós brasileiros que votam (escalam) o time errado para administrar o Brasil. Sendo assim jogamos voto bola fora e não acertamos o gol que o Brasil tanto precisa marcar, o gol contra corrupção.
Quantos políticos já deviam estar fora da nossa “escalação” por terem pisado na (bola) ou por roubarem os cofres públicos,ou por tirarem o dinheiro que o Brasil deveria investir na educação, saúde e segurança...


Este ano de 2010 é um ano eleitoral, Fiquemos atentos para dar cartão vermelho para esses políticos que nada fazem pelo desenvolvimento do nosso Brasil.
Não podemos esperar mais 4 anos para escalar um bom time...
A hora é essa de votarmos Conscientes e marcarmos um verdadeiro gol, para realmente termos Orgulho de sermos Brasileiros Não só no Futebol.


Por:Tiago Rocha-Eq. Blog JuventudeCatolica33

Nenhum comentário:

Postar um comentário