LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

22 de jul. de 2010

Molda-me, trabalho de Dalvimar Gallo

MMolda-me, primeiro trabalho solo de Dalvimar Gallo lançado pela Canção Nova, traz músicas para os momentos de oração, adoração e cotidiano, interpretadas por uma das maiores referências da música católica brasileira.
é um CD cativante, que nos faz refletir sobre a cura que Jesus está disposto a nos dar, libertando-nos das situações que nos oprimem.

Isso fica evidente em músicas como "Molda-me", que dá título ao álbum e propõe que nos deixemos guiar por Deus para que Ele refaça e cure nosso ser, e "Chaga do Ombro", inspirada na experiência vivida pelo próprio Dalvimar ao abraçar o Terço da Chaga do Ombro de Jesus como remédio para a solidão e a depressão.

A sonoridade das faixas também chama a atenção, pois é fruto de uma produção extremamente cuidadosa, que Dalvimar Gallo acompanhou do princípio ao fim, garantindo uma belíssima harmonia entre vocais e instrumentos, tanto nas músicas mais românticas, como nas mais agitadas. O CD conta com participações especiais de Dunga, da Comunidade Canção Nova, e também de AdrianaAdelso Freire Pe. Fábio de Melo.

São vozes que tornam ainda mais especial este trabalho que, sem dúvida, marca uma nova fase na carreira de Dalvimar Gallo e tem o potencial de transformar muitas vidas.

Faixas
1 - Deus é o único
2 - Molda-me
3 - Milagre
4 - O Deus que aplaude
5 - Chaga do ombro
6 - Olho e quero te adorar
7 - Grande é o Senhor
8 - Senhora dos céus
9 - Pula
10 - Volta pra casa
11 - Médico e remédio
12 - Meu pequeno milagre
13 - Abençoado és
14 - Na presença de Deus
Fonte:http://shopping.cancaonova.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário