LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

24 de jul. de 2010

Raul Gil Ironiza CATÓLICOS e faz piadinhas com a Santa EUCARISTIA.

Católicos, Boicotem o Raul Gil.
Querendo ou não o Raul Gil faltou com respeito para os Católicos.
Ele não só deve ter ofendido a caloura mas os Católicos como um todo, Pois mexeu e ironizou a nossa Religião e soltou piada com que é mais de Sagrado para Nós Católicos. a Santa EUCARISTIA.




Veja  o Vídeo Resposta dos Católicos para o Raul Gil


9 comentários:

  1. Nil.
    Desculpe fui apagar um comentário e acabei apagando o seu.=/

    Mas concordo com vc. Acabei de ver lá na comunidade Católicos e vi seu comentário a respeito do Raul Gil.
    Muito bom msmo seus argumentos e defesa em relação a Cristo nossa Fé e a Igreja.

    Assim que vc postar no youtube as respostas postarei aqui.

    Abração.
    Paz e Bem.

    ResponderExcluir
  2. Montei um video em resposta a falta de respeito do Raul Gil

    http://www.youtube.com/watch?v=ol2m9oxf-w0

    Ok, sem problema ter apagado, eu agora posto a resposta.

    Abraços,

    Deus abençoe todos

    ResponderExcluir
  3. é seu Raul, mandou mau meeesmo. A piadinha do Cristo que corpo é velha e nem sei se é verdade a história do outro padre, mas como pessoa pública e responsável por formar ele precisa ser prudente com suas palavras. boicotemos o Raul!

    ResponderExcluir
  4. mais ensinar as crianças mentindo que sai sangue e certo?

    ResponderExcluir
  5. todo catolico é cego,surdo e muda que nem esses lixos de pedras que eles adoram,todo ano esse lixo de igreja manda um lixo de imagem para o meu pai,sabem o que eu faço,primeiro eu quebro,depois eu queimo e depois jogo no vaso e dou descarga porque é no meio das bosta que é o lugar delas.

    ResponderExcluir
  6. MISERICORDIA COMO UMA PESSOA PODE USAR UMA CORRENTINHA E FALAR QUE É O ESPIRITO SANTO AI MEU SENHOR PERDOA LA ELA NÃO SABE O QUE DIZ,ELA ESTA BEM LONGE DE SABER O QUE É O ESPIRITO SANTO SE ELA SOUBESSE NÃO DIRIA AQUILO....

    ResponderExcluir
  7. Minha gente...religiosidade não salva ninguém...o problema é que tanto católicos e evangélicos ficam se atrelando ao lado religioso, e a biblia é totalmente contra esse lado religioso das pessoas. Não adianta se teu pai era de uma religião X , e vc pensar que por causa disso vc também será salvo...por causa do purgatório ou coisa semelhante...Se existisse purgatório que validade teria o sacrifício de Cristo. Pense nisso,ñão como ofensa aos católicos, mas como ser pensante que somos ,e fomos feitos a imagem e semelhança de Deus para pensar...

    ResponderExcluir
  8. Affz evangelicos são um bandos de iditos não sabem o que dizem se soubessem não estavam falando bosta vcs até para cagarem tem que o olhar na biblia me poupe

    ResponderExcluir
  9. Olhamos a Bíblia, pois ela é a palavra viva,quando lemos a bíblia Deus fala conosco,por caso católicos não podem ler a bíblia.?
    A bíblia é o manual de instrução, todo o ser humano deveria ler independente de sua religião..E conheceis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir