LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

30 de ago de 2010

Espanha será impactada por uma juventude que caminha para Deus.

O coordenador geral da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), Dom Cessar Franco, afirmou que Madrid será impactada pela presença de milhares de jovens peregrinos que caminham para Deus "deixando no seu passo o bom aroma de Cristo".


Em declarações a um meio, o Prelado destacou a importância das JMJ e recordou que estas deixaram nas cidades que as acolheram "o bom aroma de Cristo". "É uma experiência comum que as pessoas, mesmo os que não acreditam, ficam impactadas pela alegria dos jovens, por suas boas ações (…). Naturalmente são jovens com suas virtudes e defeitos, mas vêm como peregrinos em busca daquilo que dá sentido à vida do homem: Deus, Cristo, a vida eterna", afirmou.

Nesse sentido, expressou sua confiança em que a Igreja na Espanha sairá fortalecida, pois em todos os lugares onde se celebrou a JMJ, "a Igreja recuperou confiança em si mesma, renasceram as vocações para o sacerdócio e a vida consagrada e se desfez o mito de que os jovens não querem saber de Cristo nem de sua Igreja".

Fonte: http://www.acidigital.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário