LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

16 de set de 2010

Comunicado-Banda Eterna com novos rumos abre espaço para entrada de novo integrante.


Comunicado oficial da Band-(Paulo Frade) 12-set-2010

Olá a todos. Infelizmente a banda não conta mais com o vocalista/baixista Alexandre Soul. A saída foi uma decisão pessoal do próprio Alexandre, que decidiu seguir em frente com sua carreira solo, de igual valor e importância, sempre voltado para o ministério católico.

Antes que hajam rumores ou especulações, é necessário ser dito que a saída foi uma decisão pessoal do próprio músico, por motivos de direcionamento do atual trabalho. Continuamos apoiando e torcendo para seu sucesso em seu ministério, “Alexandre Soul”. E que possa sempre trazer mensagens positivas e voltadas para o nosso real propósito... a palavra do Senhor.


Nesse momento, a banda segue em frente em sua longa etapa de reformulações, com um só propósito: alcançar cada vez mais a razão e os corações de pessoas, adultas e jovens que buscam em um canal mais alternativo, o Rock e suas vertentes o resgate do espírito cristão e o caminho do bem em suas vidas.


Para isso, decidimos retomar a verdadeira essência do nosso ministério, que navega por águas mais profundas, e decidimos em nosso próximo álbum oficial, retomar a sonoridade que fez do Eterna, a marca registrada da banda que atingiu não só o público católico, como também o respeito do público “secular”: a sonoridade mais pesada, técnica e intrincada, assim como a mesma adotada nos clássicos “Epiphany”, “The Gate”,” Papyrus” e “Shema Israel”.


Fonte: Comunidade  Oficial da Banda Eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário