LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

30 de set. de 2010

REALIZADO-Missa Sertaneja em Planaltina-DF com padre Alessandro Campos.

5 comentários:

  1. e ai Padre alexandre grande foi a emoção de ouvir a sua bela canção e oração eu creio que tudo é possivel para Deus,
    reze por nós

    luiz Osasco Sao paulo

    ResponderExcluir
  2. amei esse padre que deus abençoe cada dia mais amo viola , e quero assistir as missas pela webe, amo todos voces, um forte abraço a todos . e muito obrigado por me aceitar no blog.

    ResponderExcluir
  3. amo esse padre, sua alegria, sua unção, a única coisa que poderia mudar é cantar uma missa sertaneja liturgica, como as missas dos violeiros de Osasco por exemplo, aqui no norte do Paraná, não são todos os padres que aceitam as missas adaptadas de outras canções sertanejas.

    ResponderExcluir
  4. Peço ao senhor padre Alessandro que ajude a minha mãe Neuza a ser curada de um cancer no pulmão, peço ajuda de todos por favor, que Nosso Senhor Jesus Cristo ilumine ela. Amém.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Padre Alessandro. Independente do estilo, o mais importante é mostrar para as pessoas que Deus existe e que somente Ele é o Caminho do Bem, Ele nunca nos decepciona, suas mensagens são muito importantes, espero em breve poder tê-lo em nossa cidade (Juiz de Fora) e quem sabe em nossa Paróquia São Pedro aonde o senhor já celebrou missa uma vez ( a 1ª missa da saúde na Paróquia).

    Sua Benção e um grande abraço!

    Fique com Deus.

    Sandra

    ResponderExcluir