LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

17 de out. de 2010

Missa Sertaneja em Planaltina-DF

Pela manhã o padre Alessandro deu a benção dos cavaleiros, logo iniciou a cavalgada em procissão para o morro da capelinha,local onde foi celebrada a Missa sertaneja.
Participaram da Missa aproximadamente 400 fiéis, que prenderam atenção na homilia  em que foi destacado que: "Não devemos esperar resultados diferentes, se continuamos a fazer tudo sempre igual."
 O padre falou também sobre a confiança que devemos buscar em Jesus e que não devemos desistir nas situações difíceis.





Filmagens,fotos e texto Por: Tiago Rocha Eq. Blog Juventude Católica 33

Um comentário:

  1. CRISTIANE ARAUJO26/01/2012, 21:04

    PADRE REZE POR MIM POIS ESTOU PASSANDO PELA UMA TEMPESTADE EM MINHA VIDA MEU MARIDO TA PRESO E ESTOU PERDIDA N SEI O QUE FAZER MAIS...PADRE ME AJUDE TO COM DEPRESSÃO N CONSIGO DORMIR E NEM COMER....TA DIFICIL MINHA VIDA ELE TA ESPERANDO SER JULGADO...ESSE É MEU MAIOR MEDO ! PADRE ME AJUDA....EU CREIO NO DEUS DO POSSIVEL...

    ResponderExcluir