LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

11 de jan. de 2011

E vai começar a Apelação - Big Brother Brasil

Já bem popular e com grande nível de audiência,começa nesse próximo dia 11 mais uma edição do BIG BROTHER BRASIL e aí vem a pergunta:"O que nós cristãos temos com isso?
Ao contribuir com os altos níveis de audiência,os católicos que assistirem esse programa estarão contribuindo para a proliferação de um programa de baixo nível familiar,onde não há conteúdo para crianças,onde não se respeita a dignidade do ser humano com uma vasta exploração da sensualidade que pode prejudicar a formação ética e pessoal da criança;expondo-as a uma erotização precoce.
Além do título desse programa desvalorizar a língua portuguesa,nesse país tão carente de cultura,não consegue passar nada de instrutivo.

Em 2002,um professor de ética jornalística da Faculdade Casper Líbero,Eugênio Bucci,publicou um artigo onde ressalta que o programa é de mau gosto em todo mundo,mas no Brasil chega a ser torpe.Classifica os participantes á bobos presos em um  confinamento prolongado,buscando um sucesso a custa da perca de privacidade e não pelo talento,pela qualidade do raciocínio e não por uma obra.
Para o professor,o big brother é o programa mais deseducativo de televisão,por que passa valores de que a fama apaga qualquer tipo de humilhação,e que o "circo da exposição é o meio de ser alguém na vida",e que pela fama tudo é sacrificável.
Pense bem: Muitas vezes é melhor desligar a TV e ler um bom livro!!! A fé agradece.


Fonte: texto encontrado no Blog: 
Retirado do Blog:

2 comentários:

  1. De maneira nenhuma eu poderia ficar chateado,estou lisonjeado,obrigado.Que Deus abençõe vcs!!!

    ResponderExcluir