LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

6 de jan. de 2011

Mesmo 4 anos após sua morte,Padre Léo é lembrado na Internet até por quem não é católico.

Achei muito interessante o texto do Jornalista Chris Rodrigues,que mesmo não sendo católico,publicou um texto falando do padre Léo. Segue abaixo o texto publicado por ele no site 45 graus:

Há exatos 4 anos falecia vítima de câncer o Padre Léo. Em uma movimentação liderada pela tv Canção Nova, diversas mensagens em homenagem ao sacerdote estão sendo enviadas pelas redes sociais.
Não sou católico, mas deixo também registrados meus sentimentos e admiração por este homem. Faz algum tempo li o seu Livro "Buscais as Coisas do Alto", escrito durante seu tratamento, que traz belas lições para a vida.
O câncer é uma doença desafiadora para todos nós. Para o doente, para a medicina e para a Família. Como não age de forma súbita, mas lentamente, nos dá o tempo necessário para refletirmos sobre nossa existência e o nosso papel neste mundo.

Chris Rodrigues - é Colunista do site 45 graus ,Jornalista e Humorista

3 comentários:

  1. jamais esquecerei de vc não tive oportunidade de te conhecer mas via seu programa na canção nova . tuas palavras sempre me fortalecerão .

    ResponderExcluir
  2. Pe Léo que saudade de você!!
    Como tocava no fundo do coração as suas palavras e até ainda continua a evangelizar . A benção Pe Léo olhe por nós e que o mundo acorde enquanto e tempo.

    ResponderExcluir
  3. Guia meus passos Pe Léo
    Fabiana

    ResponderExcluir