LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

19 de jun. de 2011

Ir. Kelly Patricia Faz show em Brasília em Prol do Mosteiro de Anápolis-GO


   Neste sábado 18/junho, ocorreu o show da irmã Kelly Patrícia em Brasília ,na universidade IESB.
O show evangelizador foi centrado no último trabalho lançado:   ( Cd-Busca de DEUS)2010 que apresenta um gênero musical mas juvenil e agitado (puxando bem para um pop rock), e foi com este trabalho a IR. Kelly Patrícia mostrou que é possível conciliar seu jeito doce de cantar mesclando com a pegada pop rock. Resultado deste belo trabalho foram os vários jovens que compareceram com forte presença na noite do show.

   O show se iniciou com a oração da Ave Maria cantada em latim, e no fundo do palco ,um telão com lindas imagens de nossa senhora,que foram precedidas de uma exortação nos incentivando a busca da conversão e viver em Deus.
O  público do show  pode contar uma surpresa inédita, que foi a apresentação de Danilo Lopes do Ceremonya junto à Ir. Kelly cantando uma música em inglês (VÍDEO), música que será apresentada na “Jornada Mundial da Juventude” em Espanha-Madri.

A renda arrecadada dos show da Ir. Kelly será destinada em prol do Mosteiro Nossa senhora de Guadalupe –Anápolis-GO.

O Institudo Hessed e mosteiro Nossa senhora de Guadalupe agradecem a todos que compareceram no show, ou que direta ou indiretamente colaboraram com a realização deste evento. 

(Tiago Rocha -Blog Juventude Católica 33)
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário