LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

13 de jul. de 2011

Banda Tribo de Davi - Rock de Atitude


Estilo:Rock/Hardcore/Alternativo
Site Oficial:

Em meados de 2003, na cidade de Cascavel no interior do Paraná nascia à banda de rock cristão “Tribo de Davi”, com a inquietação de levar a mensagem do bem e o amor incondicional, aqueles que se encontram sem forças e são vítimas do preconceito. A banda passou por vários processos até chegar a conhecer o que realmente era o chamado, evangelizar através do ROCK. Isso quer dizer que a banda se apresentou em inúmeros lugares, missas, grupos de oração, retiros, encontros e tantas outras ocasiões, adquirindo uma grande experiência de vida.

Hoje formada por Veri Rodrigues (Vocal), Sandro Rodrigues (Guitarra) e Luiz Henrique “Booth” (Bateria e Vocais). A identidade da banda é evangelizar e impactar com um VISUAL diferente do convencional, mostrando que DEUS não vê o exterior e sim o coração. A banda com sua peculiaridade ganhou espaço em grandes eventos por todo o Brasil, como o Hallel, que é o maior evento de música cristã do mundo.

No ano de 2010, a banda se apresentou por vários Estados do Brasil, fortalecendo o chamado e divulgando cada vez mais a mensagem de DEUS com sua música. Com isso, conquistou inúmeros fãs e admiradores do seu trabalho, o qual é sério e impressiona a todos.

A banda com suas músicas retratam a realidade do mundo e penetram o coração, com timbres que distorcem as emoções e tem o objetivo dizer que você não precisa mudar seu estilo para mudar suas atitudes.

Um comentário:

  1. A oração musicada tem um efeito fortissimo,segundo o padre leo, a oração entra no consciente,atravessa o subconsciente e penetra no inconsciente.....jose luiz oliveira

    ResponderExcluir