LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

8 de jul. de 2011

Professor Felipe Aquino -breve perfil

Galera ele é muito inteligente e grande conhecedor do catolicismo, recomendo será uma ótima leitura. Aprendi muito lendo suas obras.
Os assuntos de seus livros são voltados para "Apologética Católica"

Professor Felipe Aquino construiu uma história literária de sucesso, com 66 livros publicados pela Editora Cléofas (ao todo são 59 títulos lançados).

Sempre abordando temas baseados na doutrina católica, ele sabe como poucos tratar de temas comuns ao ser humano, como espiritualidade, namoro, casamento, família, entre outros. E por escrever sempre de maneira objetiva e de fácil compreensão, consegue conquistar cada vez mais leitores.

É destaque ainda na Rádio e TV Canção Nova, apresentando os programas 'Escola da Fé' e 'No Coração da Igreja'. Também participa do programa 'Trocando Idéias', apresentado por Ricardo Sá, mais um sucesso de audiência da emissora. E não é só isso. Aos finais de semana, aproveita para percorrer o Brasil e outros países promovendo Encontros de Aprofundamento destinados a jovens, noivos e casais.

Professor Felipe Rinaldo Queiroz de Aquino é Doutor em Engenharia Mecânica pela UNESP (Universidade Estadual Paulista) e pelo ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica) e Mestre na área pela UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá), também foi Diretor da FAENQUIL, atual Escola de Engenharia de Lorena (EEL-USP) durante 20 anos. Casado há 38 anos, atualmente é pai de cinco filhos.

PROFESSOR FELIPE AQUINO NA WEB

Desde 2007 o Professor Felipe Aquino possui um blog dedicado a abordagens de temas ligados à Igreja e que ao mesmo tempo façam parte da vida da sociedade. É um espaço democrático, no qual os leitores podem participar com seus comentários, críticas construtivas e sugestões.

Visite!
Participe!

http://blog.cancaonova.com/felipeaquino/sobre-o-blog/

Na WebTV Canção Nova, Professor Felipe comanda o programa 'Palavra da Fé', um importante canal utilizado para ensinamentos e esclarecimentos sobre a Igreja Católica e sua doutrina.

Fonte: site Cleofas

Um comentário:

  1. Comentario:Não há paz sem justiça, e não há jutiça sem perdào (Santo papa João Paulo II)jose luiz oliveira

    ResponderExcluir