LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

11 de jul. de 2011

São Bento e a Oração da medalha

hoje dia 11 de julho é dia de São Bento..
São Bento Rogai Por nós..


.


A ORAÇÃO DA MEDALHA DE S. BENTO

As letras da Medalha:

Em Latim querem dizer:

Traduzindo para o Português:
C.S.S.M.L.Crux Sacra Sit Mihi LuxA Cruz Sagrada seja minha luz
N.D.S.M.D.Non Draco Sit Mihi DuxNão seja o dragão meu guia
V.R.S.N.S.M.V.Vade Retro Sátana Nunquam Suade Mihi VanaRetira-te, satanás, nunca me aconselhes coisas vãs
S.M.Q.L.I.V.B.Sunt Mala Quae Libas Ipse Venena BibasÉ mau o que ofereces, bebe tu mesmo os teus venenos
Fonte: http://salvemaria.sites.uol.com.br

Um comentário:

  1. minha vozinha era devotissima de são Bento,ate o santo papa escolheu o nome dele de bento....mas ela foi mordida de cobra naquela epoca,quando foi apanhar o ovo no ninho da galinha,e morreu com o dedo torcido e ela razava asssim:São bento da agua benta ,Jesus cristo do altar ,bicho mal abaixa a cabeça qqque eu quero passar,,,,Hoje é minha jaculatoria......jose luiz oliveira

    ResponderExcluir