LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

17 de out. de 2011

o vazio do pecado e a graça de Deus...

"Os sãos não necessitam de médico, mas sim os que estão doentes; eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores" (Marcos 2:17)
Se hoje você acordou com um vazio inexplicável, não tenha nenhum receio de saber que Deus esta te fazendo uma pessoa melhor. Tenha calma e saiba que você não esta só. Tuas fraquezas não te fazem inferior, te fazem apenas normal. Todo mundo erra, todo mundo peca,todo mundo chora,todo mundo cai,não existe super homem ou super mulher nessa terra.Independente de religião ou endereço de porta de igreja,Deus existe sim!Saiba disso! E ele pode te curar, te levantar, cessar seu choro e te fazer melhor. Não importa o que você tenha feito,não importa quem você é.Ele não é injusto como nós, que escolhemos de quem gostar.Ele é Deus!Deus abençoe sua vida!Tenha força, tudo vai dar certo acredite....


André Leite via @ www.facebook.com/a.leiteiahweh

Um comentário:

  1. adorei o blog, sou um jovem que está há dias de receber o sacramento da crisma. Estou ancioso pela confirmação do meu batismo e da vinda do espírito santo na minha vida. Sou católico com muito prazer. obrigado Jesus!!! Deus abençoe a todos. Louvado seja o nome do nosso senhor JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir