LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

31 de jan. de 2012

Eterna terá música masterizada em Los Angeles Califórnia

O novo cd da banda Eterna que será lançado neste ano (2012)  promete muito.
O Neno Fernando (Vocal) divulgou em sua pagina no Facebook sobre a masterização do novo trabalho...


"ETERNA - ACABO DE RECEBER DIRETO DE LOS ANGELES CALIFORNIA EUA A MASTER DE UMA NOVA MÚSICA DO NOVO DISCO DO ETERNA.
A MÚSICA FOI MASTERIZADA POR Maor Appelbaum COM UMA QUALIDADE FANTÁSTICA!!!
Maor Appelbaum MASTERIZOU VARIOS DISCOS INCLUINDO ARTISTAS COMO JUDAS PRIEST, HALFORD, YNGWIE MALMSTEEN, ADRENALINE MOB, SYMFONIA, THERION, SEPULTURA ENTRE OUTROS TRABALHOS CONSAGRADOS DO METAL MUNDIAL."



Fonte: vi@ faceboock

Um comentário:

  1. Eiii,galera católica!!
    passei um tempo pedindo a Deus inspiração pra que eu pudesse achar algo pra poder evangelizar mais, unindo os blogueiros católicos, então hj me veio o seguinte: o que acham de todos fazerem parcerias um com os outros, providenciar FOLHETOS DE DIVULGAÇÃO DOS BLOGS E DAS PRINCIPAIS DÚDIVAS DOS CATOLICOS E NÃO-CATÓLICOS QUANTO A RELIGIÃO E sair divulgando e deixando pela nossa cidade?? Acho que por sermos a ICAR poderiamos fazer muito mais... tenho um projeto pro meu blog q é fazer camisetas, vídeos e etc com o tema de cada blog pra vender, o que acha de nos unirmos tb?? ai quem soubesse e tivesse ideia de folhetos fazia e me mandava e eu mandava pra todos que tivessem interessados, a gente imprimia e começava a missão.. o que acham?? Me respondam no e-mail: paullinhaps@gmail.com ou namorocomjesus@yahoo.com.br
    estou esperando :D
    a paz de Jesus e o amor de Maria!
    http://namorocomjesus.blogspot.com

    ResponderExcluir