LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

3 de mai. de 2012

Padre Marcelo e o seu Trabalho Evangelizador na Leitura



Só mesmo a providência divina para explicar como Padre Marcelo Rossi consegue se dividir em tantas frentes. A conclusão das obras de seu santuário em São Paulo, a gravação de um DVD no dia em que completa 45 anos, a turnê mundial de divulgação do fenômeno "Ágape" e os eventos de lançamento de seu mais novo filhote, "Agapinho" (Globo Livros, R$ 19), a versão infantil do maior best-seller brasileiro, com 7,6 milhões de exemplares vendidos.
— Quando você atinge a criança, atinge o idoso, o adulto. E já foram 250 mil exemplares, estou na lista dos mais vendidos com os dois livros ao mesmo tempo! — celebra o padre, que fará um evento de lançamento no Rio em maio, ainda sem data marcada: — Em "Ágape", fiz isso em 50 cidades. São sete horas seguidas, faço questão de tirar foto com todos, mas uso carimbo no autógrafo, porque tive tendinite.
E dá-lhe sorriso. O padre se prepara para divulgar "Ágape" no exterior. Lugares tão diferentes como França, Itália e Coreia do Sul já têm sua obra, mas ele está de olho é no mercado dos EUA:
— Quero atingir americanos, hispânicos e brasileiros de lá. Mas vou viajar com um tradutor, porque meu inglês é ruim. Já meu espanhol é ótimo, só falo com meu bispo (Dom Fernando) na língua. Até sonho em castelhano.
Mas, antes de fazer as malas, ele grava o DVD "Ágape musical" (o CD chegou a 1,7 milhão de cópias). Será em 20 de maio, em São Paulo, com Paula Fernandes, Belo e Padre Fábio de Melo.
— Vou fazer 45 anos, não troco a sabedoria desta idade por nada, mas queria ter o mesmo físico dos 18 — diz ele, que ainda se recupera da quebra do pé esquerdo em 2010: — Depois do pé veio o joelho, e aí a coluna. Me perguntam se engordei. Inchei. Já parei com a cortisona, mas ainda não voltei ao normal.


Fonte: http://extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário