LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

19 de set de 2010

REALIZADO-HALLEL Brasília 2010

Para ver as Fotos
Como tradição, a abertura do Hallel iniciou com a santa missa. Pela manhã ainda era pequeno o grupo de pessoas que já se encontravam no local, mas na entrada, havia grande movimentação, sempre chegando pessoas que vinham de toda parte do DF.

Mesmo com a dificuldade para realizar o evento devido a alguns imprevistos, como mudança de local entre outras coisas,o Hallel conseguiu manter uma boa estrutura em local inédito nestes 15 anos de edição.
Tinha muitos jovens no espaço do hallel mix, onde era possível curtir uma boa música eletrônica católica.Por lá quem chamou mais atenção foi o Dj Padre Zeton. No espaço jovem e músico, teve som de peso com as bandas:Santos Anjos (Go) e a banda Althar (Df).

Na capela,como sempre destacam “o coração do Hallel”, estava o Santíssimo sacramento ,onde era conduzido momentos de orações e adoração. No palco central, passaram bandas como: ministério Shalom,Davidson Silva,Typ Vox,Via33,Ceremonya,Rosa de Saron,Vida Reluz e outras bandas locais.

Durante o show da banda ceremonya, Danilo Lopes parou para fazer um momento de oração e destacou: "É de joelhos que espero minha vitória."
Citou também que é preciso buscar viver uma vida de conversão e esperar no Senhor e ainda concluiu: "A vitória virá".

O Rosa de Saron tocou após a banda Ceremonya ,e para a finalizar o evento foi realizada a procissão com Jesus Sacramentado.Momento em que a banda Rosa de Saron cantou “Te louvo em verdade” e “Tão sublime sacramento.”
E para encerrar o Hallel foi dada a Benção do Santíssimo.


(Por:Tiago Rocha Eq. Blog Juventude Católica 33)

2 comentários:

  1. muito bom Deus abençoe a pascom

    ResponderExcluir
  2. DESCULPE ae galera pelos erros de português.
    Mas já foi CORRIGIDO,

    Escrevi o texto diretamente no blog sem rascunho com certa urgência de postar logo a matéria do Hallel. devido a isso atropelei umas regrinhas do português, Mas agora já revisei direitinho.

    ResponderExcluir