LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

7 de jan de 2012

Vocação....

3 comentários:

  1. SALVE MARIA

    Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo da Juventude Católica 33! Meu nome é Rander e eu sou dono no blog: ORDEM DE BATALHA;
    Eu coloquei seu banner no meu blog, para divulação, gostaria que vc também colocasse o meu para que seus membros também participassem do meu.
    Link:
    http://www.ministerioordemdebatalha.blogspot.com/

    Desde já obrigado e Salve Maria!

    ResponderExcluir
  3. ferah o blog Ordem de batalha.... anexei jah o banner. Paz

    ResponderExcluir