isso é uma vergonha para os que dizem ser católicos e fazem isso.
Muitas das vezes quando vejo um carro tocando o Créu Créu... Pega fogo o cabaré ou etc...
a maioria desses carros carregam o terço (a identificação do católico),
Mas o católico tem que saber que sua identificação não está no "terço" material e sim nas atitudes de vida que ele leva. Infelizmente tem muito católico que fica cantando musicas profonas, músicas contra os principios cristãos... e a desculpa é a seguinte: não tem nada não.. é apenas uma música.
se não tem nada e é apenas uma música para que ficar cantanto besteiras???para que essa perca de tempo??? se você pode cantar músicas para Glorificar o nosso DEUS ou até mesmo curtir uma outra boa música decente que tenha algo a somar em tua vida.
Nós Católicos não devemos brincar de ser Católicos... os cristãos evangelicos protestantes não são de ficar escutando músicas com letras profanas ou algo que é contra os principios cristãos deles.
Vamos ser seletivos, não podemos escutar qualquer coisa. e que tudo seja em prol da nossa vida de cristão católico.
- (Escrito por: Tiago B. Rocha *Eq.blog juventude catolica 33)
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirConcordo, só acho que muitas vezes o terço ali está como um sinal de Fé, superstição, ou algo parecido, como conheço muitas pessoas que não são católicas e usam o terço no carro. A questão é a seguinte quando a pessoa realmente segue a Deus de coração ( seja ela Católica, evangélica, etc...ou apenas que tenha um bom gosto.) ela por si só se recusa ouvir este tipo de música, quando a pessoa finge ser fiel a Cristo realmente ela canta como se não fosse nada.
ResponderExcluirQue Deus nos abençoe sempre.
concordo com o Diego ai, quando eu resolvi assumir meu chamado a voltar a minha igreja e evangelizar, aos poucos fui deixando de aldo tudo que me fazia mau, as músicas que escutava que eram de baixo escalão já não ouvia mais, certos tipos de filme, palavrões e muitas outras coisas. Bom eu só tenho a dizer que, sejá católico de verdade vamos acabar com essa idéia de que o católico e maria vai com as outras, nós somos cristãos e igreja una, temos história, temos tradição, somos grandes e somos de Cristo.Fica a dica. ass: Marcone.
ResponderExcluirconcordo...os católicos além de ouvirem essas música ainda conhecem mais os cantores evangélicos, não sabem a qualidade de músicos q nossa Igreja tem.
ResponderExcluirVou aproveitar a oportunidade para divulgar gente: a Irmã Kelly Patrícia! Suas músicas são profundas, normalmente as letras são tiradas de escritos de santos ou sábios, e a melodia é bem harmoniosa. Muito edificante! Quem já conhece sabe! Seria ótimo se todos conhecessem.
ResponderExcluir